José Boto desembarcou no Rio de Janeiro na tarde deste sábado (28) para iniciar o trabalho como diretor técnico do Flamengo. E, em suas primeiras palavras como executivo do clube rubro-negro, o português mandou um recado: o time vai entrar para vencer todas as competições.
"É uma responsabilidade muito grande, mas também um orgulho muito grande. As expectativas do Flamengo são sempre ganhar, independente da competição que vamos entrar. Essa é a minha maneira de ser, do presidente e do Filipe Luís", disse Boto.
O dirigente, que será responsável pelo futebol profissional e de base do Rubro-Negro, será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (30), a partir das 13h (de Brasília).
"Boto responderá pelo futebol profissional e de base. Desejamos muita sorte e conquistas com o Manto Sagrado!", escreveu o Flamengo nas redes sociais.
Enquanto Boto chega, David Luiz sai
De saída do Flamengo, o zagueiro David Luiz comentou seu momento na carreira antes do Jogo das Estrelas. Neste sábado (28), no Maracanã, ele revelou que soube da sua saída através das redes sociais. E criticou a diretoria rubro-negra pela forma como conduziu o processo.
— Vou ser bem sincero. Com a outra diretoria, eu já tinha um acordo verbalizado que eu ia ficar. A gente ia ter essa conversa depois do campeonato. Tentei ser o máximo possível respeitoso e agir da maneira correta — iniciou o zagueiro.
David Luiz foi direto ao falar da chateação na saída;
— A única vírgula de chateação que eu fico é que, da mesma maneira que vocês receberam o comunicado pelo Instagram, assim foi comigo. Ou foi algo intencional ou um pouco amador — completou