O Fluminense vai chamar os jogadores Ganso e Cano e seus respectivos responsáveis, para uma renovação de contratos. A ideia da diretoria e de manter os dois jogadores no clube no maior tempo possível. Os dois jogadores são considerados ídolos no clube e possuem números favoráveis. Cano despertou interesse de alguns clubes sul-americanos ao longo do ano. Já Ganso é um namoro antigo do Santos, que não esconde o desejo de ter o ídolo de volta um dia na Vila Belmiro.
O foco é estender os contratos da dupla até o final de 2027, garantindo sua presença por pelo menos mais três temporadas. Ambos os jogadores foram fundamentais para garantir os primeiros títulos do clube na história: a Copa Libertadores de 2023 e a Recopa Sul-Americana de 2024.
O artilheiro argentino teve boa parte da temporada prejudicada por causa de uma lesão. A primeira foi uma entorse no joelho direito, perdendo as duas primeiras partidas do clube. No mês de junho, sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda durante a partida contra o Juventude.
Em julho sofreu uma inflamação no tendão do pé direito, ficando agastado de mais 11 jogos do Fluminense. Cano ficou 95 dias parado e fez apenas 7 gols em 42 jogos.