A Enel Distribuição Rio inicia uma campanha de fim de ano para ajudar osclientes a regularizarem suas contas em atraso. A iniciativa, válida até 31 de dezembro, oferece condições de negociação, como parcelamento em até sete (7) vezes e entrada mínima a partir de 10% para débitos vencidos há mais de 60 dias.
Para facilitar o atendimento aos clientes, a distribuidora disponibilizará diversos canais de atendimento, incluindo lojas físicas que funcionarão em horário especial, das 8h às 12h, neste sábado (14/12). Os clientes poderão contar com o atendimento presencial em Magé.
Além das lojas físicas, as negociações também podem ser realizadas por meio dos canais de atendimento da Enel, como site https://www.enel.com.br/pt, aplicativo Enel Rio disponível para iOS e nas lojas do Google Play, pelo WhatsApp Elena (21) 99601-9608 ou pela Central de Relacionamento 0800 28 00 120.
O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, evitando a suspensão do fornecimento de energia, principalmente agora no período em que as festas de final de ano se aproximam.
"Com essa campanha, queremos oferecer aos nossos clientes a oportunidade de regularizar suas contas. Muitos clientes recebem o 13º salário neste período do ano e acreditamos que é uma oportunidade para quitar as dívidas e começar o novo ano com uma nova perspectiva", afirma Ana Teresa Raposo, responsável pela área de mercado da Enel Rio.