Ludmilla e Ivete Sangalo anunciam cancelamento de turnês por problemas com produtora

Cantoras alegam que produtora não cumpriu acordos

Por Conexão no Ar em 15/05/2024 às 12:35:09
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

As cantoras Ludmilla e Ivete Sangalo anunciaram, na manhã desta quarta-feira (15/05), o cancelamento das turnês com as quais ambas rodariam o país, separadamente, neste ano. As duas alegam que a produtora 30e — responsável pelas apresentações de cada uma — não forneceram as condições necessárias, e previstas em contrato, para que os megashows pudessem acontecer em segurança. As artistas veicularam a informação por meio de comunicados nas redes sociais.

Após a divulgação do fato, os ingressos seguem sendo vendidos normalmente pelos sites responsáveis pela comercialização das entradas. As duas cantoras ressaltam que, em breve, orientarão os fãs sobre os procedimentos de reembolso dos valores pagos.

Ludmilla

Em 2024, Ludmilla celebraria uma década de carreira com uma série de apresentações em arenas e estádios de 19 cidades do país. Batizada de Ludmilla In The House, a turnê prometia uma estrutura superlativa, comparável a shows de artistas internacionais, para realizar um passeio por toda a discografia da carreira da artista fluminense, de "Fala mal de mim" (2014) a "Vilã" (2023), passando por "A danada sou eu" (2016), "Hello mundo" (2019) e, claro, "Numanice" (2020). Os ingressos já haviam sido vendidos — a primeira performance seria no Rio, na Arena Rio, no dia 25 de maio.

Ivete Sangalo

Já Ivete Sangalo comemoraria os 30 anos de carreira com a turnê A Festa. Em dezembro do último ano, no estádio do Maracanã, no Rio, ela havia lançado o projeto com um aperitivo generoso da série de mega apresentações, que estavam previstas para acontecer em 30 cidades do Brasil. As entradas para os shows, com estrutura gigante, também há haviam sido vendidas — a primeira performance aconteceria no dia 29 de junho, em Belém, no Pará.

Comunicar erro
Alerj
Anuncie Google