Governador reafrma apoio a Alex Castellar em Teresópolis

Castro diz que pré-candidatura de Alex Castellar e Davi Serafim ao Executivo representa a continuidade do governo de Vinicius Claussen

Por Conexão no Ar em 16/07/2024 às 09:42:41
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No encontro organizado pelo pré-candidato a Prefeito de Teresópolis pelo PL, Alex Castellar, na última semana, o governador Cláudio Castro reafirmou o compromisso de caminhar junto com a chapa formada por Castellar e Davi Serafim (vice), que também conta com o apoio do atual prefeito, Vinicius Claussen.

"O Castellar é alguém que ama Teresópolis e que está muito a fim de mudar esta cidade, de continuar o processo de mudança já iniciado. Estou certo de que ele será o melhor prefeito que esta cidade poderá ter, porque é alguém que veio debaixo, que aprendeu a servir, a se doar para os outros", afirmou Cláudio Castro.

A reunião, na última quinta-feira (11/07) com Castro, Castellar, Serafim e Claussen, e os pré-candidatos a vereador dos cinco partidos de apoio à pré-candidatura (PL, Solidariedade, Republicanos, Novo e PSD), ratificou a formação da maior coligação do município.

"Tenho muita gratidão ao Governador Cláudio Castro pelos anos em que fui seu assessor e me sinto honrado por ter o seu apoio para disputar a prefeitura da minha cidade. Sua liderança certamente me ensinou e segue me inspirando", disse Castellar.

Antes, durante a tarde, o grupo participou de uma reunião com empresários na Vinícola Maturano, empreendimento em processo de instalação na região do Vale Alpino, terceiro distrito, prevista para inaugurar em 2025 com a promessa de colocar o município na rota do enoturismo nacional, com uma produção anual esperada de 320 mil garrafas.

O grupo, formado também pelo Presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (União); o Secretário Chefe de Gabinete, Rodrigo Abel e o Secretário de Estado de Ambiente, Bernardo Rossi, também vistoriou as obras de requalificação da Feirinha do Alto, que recebeu um investimento de mais de R$ 13 milhões do Governo do Estado.

Comunicar erro
Alerj