Um carro da Polícia Militar se envolveu em um acidente com um ônibus do BRT, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (29).
Segundo a concessionária Mobi-Rio, o carro fez uma conversão proibida na pista exclusiva do BRT e acabou atingindo o articulado.
O acidente aconteceu na altura da estação Rio 2. O acidente não deixou feridos. A PM informou que instaurou um procedimento interno para investigar as circunstâncias do acidente.
E um carro da Prefeitura do Rio afundou no deque de madeira do Aterro do Flamengo na manhã desta quarta-feira. Os moradores da região contam que o local passa por uma reforma, uma antiga reivindicação de quem vive na área, e tem ripas de madeira soltas, oferecendo riscos, mas que não é raro ver veículos passando pelo local.
O carro pertence ao programa "Rio em Ordem". De acordo com a prefeitura, os agentes estavam fazendo um patrulhamento de rotina no Aterro do Flamengo, na altura do posto 3, quando um cidadão pediu ajuda ao ter sua bicicleta roubada.
Ainda segundo o poder municipal, eles saíram em perseguição do assaltante, mas foram obrigados a fazer uma manobra em local inadequado, o que ocasionou o acidente.