Climão marca show de Bruno e Marrone no Rio de Janeiro
Artistas se apresentaram sem qualquer interação entre si
Foto: Reprodução Internet
O show de Bruno e Marrone no espaço Hall, no Rio de Janeiro, deixou o público perplexo no último sábado (06/04), já que um clima tenso pairava sobre o palco. Segundo pessoas da platéia, os artistas mal se falaram durante a apresentação, dando a impressão de que estavam realizando shows individuais.
Enquanto um cantava em um lado do palco, o outro permanecia quase em silêncio, com expressão séria. A ausência de interação entre os dois levantou questionamentos sobre mais uma possível desavença da dupla.
Além disso, o final do show também chamou atenção pela falta de uma despedida decente. Quem assistiu ao show, contou que Bruno e Marrone não trocaram cumprimentos e não houve aquele tradicional abraço de agradecimento ao público, conhecido entre duplas sertanejas. Assim, tudo leva a crer que teria havido algum desentendimento entre os famosos.
Não é a primeira vez que a dupla enfrenta problemas. Em uma participação numa livede Jorge e Mateus, ainda em 2020, Bruno chegou a abandonar o palco após briga. Em uma entrevista, um ano depois, Marrone também admitiu já ter considerado a separação da dupla.