Dois deputados estaduais sofreram tentativas de assalto no mesmo dia, na mesma via e em horários próximos durante o último fim de semana no Rio de Janeiro. Giselle Monteiro (PL) e Danniel Librelon (Republicanos) passavam pela Avenida Brasil quando foram abordados por assaltantes.
Giselle relatou em suas redes sociais que sofreu a tentativa de assalto quando trafegava pela via na altura da Vila do João, Zona Norte do Rio. Nas redes sociais, a parlamentar afirmou que os criminosos atiraram contra o carro dela durante a abordagem.
"Homens fortemente armados jogaram o carro na frente obrigando a parar o veículo, nos cercaram em pé no meio da rua, batendo com as armas para quebrar o vidro, em plena Avenida Brasil, trânsito limpo, altura da Vila do João, entrada para Linha Amarela!!! Coronhadas por submetralhadora nas latarias e janelas e, pelo vidro quebrado parece ser de TIRO", descreveu Giselle.
Giselle informou, ainda, que fez um registro de ocorrência e que o veículo passou por perícia.
"Tudo muito rápido, só Deus para nos livrar dessa situação", completou Giselle.
O deputado estadual Danniel Librelon sofreu tentativa de assalto no mesmo trecho da Avenida Brasil, no mesmo dia e em horário próximo à tentativa de assalto à Giselle.
Librelon estava com a esposa e disse ter sido abordado por quatro homens com dois fuzis e duas pistolas. O carro já foi periciado pela polícia e as digitais dos assaltantes no capô já foram colhidas.
Os dois parlamentares estavam em carros blindados e conseguiram escapar ilesos.