Em um boletim médico divulgado pela família de Vanessa Lopes, ex-participante do "Big Brother Brasil 24", ficou explícito que a tiktoker está em "tratamento psiquiátrico", no domicílio dos pais e passando por avaliações diárias, desde que desistiu do reality show.
"A paciente Vanessa Lopes Ramalho se encontra sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24 horas por dia. Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico. Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa", diz o boletim.
O documento assinado pelo médico Antônio Geraldo da Silva coloca fim ainda nos boatos de que a influencer estaria internada em uma clínica no interior de Pernambuco.
Em um vídeo de pronunciamento, o pai da influencer desmentiu rumores de que Vanessa estaria internada em uma clínica psiquiátrica no interior de Pernambuco. Alisson disse que a filha estava em família. Eles vivem em São Paulo.
"Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado também", disse o empresário, no início da mensagem.
A ex-sister Vanessa Lopes desistiu da sua participação no "Big Brother Brasil 24" na última sexta-feira, 19, ao apertar o botão para saída do programa. Um dos possíveis motivos seria o psicológico estremecido da influencer, abalado por atritos dentro da casa. Mesmo recebendo o apoio da psicóloga do programa, ela pediu pra sair. Na mesma noite, ela retornou para São Paulo, onde mantém residência.