Foto: Reprodução
O prefeito Eduardo Paes (PSD) admitiu publicamente, em suas redes sociais, que o presidente da Câmara do Rio, Carlo Caiado (PSD), é o seu indicado para a próxima vaga no Tribunal de Contas do Município (TCM). Foram tantos os puxões de orelhas públicos e as indiretas do alcaide à sua própria base na casa legislativa, que a classe política carioca passou a duvidar, nos últimos tempos, dessa indicação.
Apesar disso, Paes conseguiu aprovar quase tudo o que queria na Câmara do Rio. Ontem foi dia de garantir até a polêmica Guarda Municipal armada, com direito a contratações temporárias para a formação de uma tropa de elite.
Com a publicação, o prefeito põe fim às especulações.
"Quero ir adiantando aqui que todos aqueles que estão com o governo estarão ao lado do grande presidente Carlo Caiado para conselheiro do TCM. Ele só já não foi minha indicação em 2021 porque precisávamos do talento e experiência dele para reconstruirmos nossa cidade!", disse Paes, na publicação.
O prefeito também comemorou os resultados obtidos na Câmara do Rio.
"A ampla base do governo na Câmara de Vereadores, mais uma vez, ontem mostrou a unidade em nosso projeto de transformação do Rio. E continuaremos assim. Tirando essa estranha união do PL com o PSOL e um ou outro perdido aqui e acolá, tivemos mais um semestre de muitas votações importantes", festejou.