Gritaria e confusão marcam o início desta terça-feira (23) no BBB 24. Após a dinâmica do "Sincerão", Davi confrontou Vinicius no quarto Magia, o chamou de "cobra" e "falso"e, devido a briga feia, Rodriguinho ameaçou agredir o motorista de aplicativo e disse não ter problema sair por expulsão.
No Quarto do Líder, o cantor disparou: "Quero que ele grite comigo, quero descer. Vou dar um socão. Minha mão vai entrar dentro da cara dele."
Wanessa Camargo o aconselha. "Para, não entra nessa. Você vai dar tudo que ele quer? Aí você vai fazer ele ser a vítima do BBB. Você vai dar os R$ 3 milhões na mão dele. Vai ser expulso por causa dele e vai dar o prêmio na mão dele. Seja inteligente, se ele realmente está sendo falso, não tá sendo legal, ele vai se enforcar sozinho."
Yasmin comenta: "É só botar ele no Paredão." A cantora emenda. "Se tiver sendo injusto com ele, ele volta. Se ele estiver sendo escr*to, mentindo toda a situação, ele vai sair."
Pouco depois, o cantor disse não se importar em deixar o programa por expulsão. "Eu vou bater nele, eu vou mano, eu tô falando sério, se ele se dirigir a mim. Saio por expulsão, não tem problema nenhum."
Logo na sequência, o pagodeiro deixa o quarto do Líder cercado dos brothers para evitar uma possível agressão contra o baiano.