Foto: Reprodução
Em uma aparição surpresa que emocionou milhares de fãs, Lady Gaga subiu ao palco montado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, por volta das 20h desta sexta-feira (2), para o ensaio de seu megashow marcado para este sábado.
Ela também se emocionou e foi às lágrimas durante o ensaio para seu show. A artista foi filmada emocionada enquanto agradecia aos fãs brasileiros. "Eu senti muita saudades de vocês!", disse a diva pop.
Além do momento emocionante, a cantora se empolgou no ensaio, distribuindo sorrisos e mandando tchau para os fãs. Ela cantou músicas como Judas, Abracadabra, Shallow, How Bad Do U Want Me, Poker Face, e ainda fez troca de looks.
O momento inesperado foi recebido com euforia por quem já se aglomerava há dias na orla à espera de um aceno da artista. A "Mother Monster" surgiu sem aviso, tocou piano, cantou sucessos como How Bad Do You Want Me, Shallow e Vanish Into You, e ainda fez declarações carinhosas ao país. "I love you" e "Brasil, I miss you so much" (Brasil, sinto muito sua falta), disse ela, arrancando gritos do público.
O ensaio durou cerca de 1 hora e serviu como uma prévia exclusiva para os fãs mais dedicados, que vêm acampando desde terça-feira em frente ao Copacabana Palace. Foi o caso de Isabela Lisboa, de 32 anos, que viajou de São Paulo com a namorada para assistir ao espetáculo. Ela contou que as duas acabaram se perdendo no meio da multidão, mas mantiveram o espírito elevado:
— Me perdi da minha namorada, mas vamos curtir de onde estivermos? foi uma correria — disse, sorrindo.
Outro fã que conseguiu ver a artista de perto foi Wendel Martins, de 29 anos, morador de Niterói. Ele saiu apressado do trabalho ao saber da movimentação e chegou a tempo de assistir à apresentação:
— Eu vim correndo do trabalho e consegui assistir ela agora. Não acredito nisso, vou desmaiar de emoção — declarou, visivelmente abalado pela experiência.
A apresentação improvisada aumentou ainda mais a expectativa para o show oficial, que deve reunir centenas de milhares de pessoas na noite de sábado. A cidade do Rio de Janeiro já colocou em prática um esquema especial de segurança e mobilidade para o evento, incluindo a proibição de estacionamento em toda a região de Copacabana a partir das 18h desta sexta-feira.