Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Belford Roxo

Funcionários invadem Prefeitura de Belford Roxo por atraso no pagamento

Até o momento, o prefeito não se manifestou sobre o assunto, nem a Prefeitura de Belford Roxo emitiu uma nota oficial sobre a situação dos servidores


Foto: Reprodução

Manifestantes invadiram nesta segunda-feira (30/12) o prédio da Prefeitura de Belford Roxo, município do Rio de Janeiro. O protesto aconteceu contra a atual gestão de Waguinho Carneiro (Republicanos), que deixará o comando da cidade em 2025.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os manifestantes invadem a sede da gestão municipal, sendo mais um ato registrado dos servidores que estão se mobilizando contra Waguinho desde a última semana.

Até o momento, o prefeito não se manifestou sobre o assunto, nem a Prefeitura de Belford Roxo emitiu uma nota oficial sobre a situação dos servidores.

O prefeito eleito, Márcio Canella (União Brasil), se pronunciou nas redes sociais chamando a atitude do seu antecessor de "covardia". Desafeto político, o atual deputado estadual não poupou críticas a Waguinho.

– Covardia o que o prefeito Waguinho fez com os servidores: Não pagou os salários porque não quis, pois recursos tinha. Nenhum trabalhador merece passar por isso – escreveu.

O presidente da Câmara Municipal de Belford Roxo, Marco Aurélio de Almeida Gandra, o Markinho Gandra (União), também convocou a população para protestar contra o atraso no pagamento dos salários dos profissionais da saúde e educação. O político divulgou um vídeo nas redes sociais em que denuncia a suposta inauguração de uma maternidade sem acesso à energia elétrica.

Baixada Fluminense Belford Roxo Waguinho Marcio Canella Pagamentos Salário 13º

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!