Depois que Selminha Sorriso compartilhou nas redes sociais um desabafo expondo o fim de seu relacionamento com o músico Magal, o cantor - ex-grupo Clareou, também se pronunciou sobre o assunto. No Instagram, ele compartilhou uma nota assinada por ele e pela porta-bandeira da Beija-Flor informando o término e também trancou os comentários de seu perfil.
"Quero compartilhar algo importante com vocês. Desde o mês de julho, eu e Selminha Sorriso decidimos, com muito carinhoe respeito, seguir caminhos diferentes após cinco anos de uma linda história juntos. Foi um período de grande aprendizado e amor, que guardarei sempre com muito afeto", diz o comunicado.
Na postagem, Magal ainda agradece aos admiradores do casal e diz que seguirá torcendo pela parceira. Selminha, por sua vez, apareceu na web bem abalada em um vídeo que, segundo ela, foi gravado no início de agosto.
A porta-bandeira da escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro, lembrou que o registro foi gravado no dia 7 de agosto, mas só nessa terça-feira (20/8) tomou coragem para torna-lo público:
"Foi muito difícil pra mim, mas nesse momento eu quero compartilhar com todos que se preocuparam comigo e que perceberam que algo não muito legal estava acontecendo, agradeço do fundo do meu coração. Eu estou bem, estou em paz, estou seguindo. Quanto ao Vagner desejo que ele seja muito feliz, que tenha saúde e que seja vitorioso na sua carreira", concluiu.