Com a morte de Silvio Santos, começaram a surgir algumas histórias, até então desconhecidas, do lado generoso do apresentador. Mauricio Carneiro, mais conhecido como DJ Saddam, conhece bem esse lado.
Seu pai, o radialista Gilberto Lima, trabalhou com Silvio. Assim como sua mãe, que foi produtora do programa do comunicador, que custeou o tratamento que ela precisou fazer contra um câncer. Em seu relato, Saddam disse também que Gilberto e Silvio Santos morreram no mesmo dia, com 41 anos de diferença.
"Exatamente 41 anos após da partida de meu pai, radialista Gilberto Lima, o grande Silvio Santos, maior nome da comunicação brasileira de todos os tempos, também sobe para o andar de cima. Lembro que no velório do meu pai, que trabalhou com Silvio na década de 70, havia várias coroas de flores em seu nome e de suas empresas. Pouco depois, minha mãe, que foi da produção do seu programa, teve um câncer e ele determinou: 'mande Bárbara escolher o médico e o hospital que é por minha conta. Esses meninos acabaram de perder o pai e não podem perder a mãe'. Ela está viva até hoje. Obrigado Sílvio por isso e pelos muitos domingos de entretenimento. Manda um beijo pro meu pai. Outro pra você", postou DJ Saddam.