São João da Barra decretou Situação de Emergência pelo período de 180 dias, retroativo a 22 de março, em decorrência das fortes chuvas que atingem o município.
Desde sexta-feira (22/03) até a manhã desse domingo (24/03), o acúmulo pluviométrico ficou acima de 260 mm, causando inundações e outros transtornos e com diversas ocorrências em andamento, comprometendo a capacidade de resposta do poder público municipal e gerando prejuízos.
A Avenida Liberdade em Grussaí continua sendo um dos pontos mais afetados em São João da Barra. Nesta segunda (25/03), grande parte do comércio amanheceu fechado e os poucos estabelecimentos que abriram são invadidos pelas águas movimentadas com a passagem de ônibus e caminhões. Veículos de pequeno porte já não passam pela via.
Há vários outros pontos de alagamentos não só em Grussaí, mas em toda SJB. Aulas estão suspensas e a Prefeitura decretou Situação de Emergência pelo período de 180 dias, retroativo a 22 de março, em decorrência das fortes chuvas que atingem o município.
O acúmulo pluviométrico na cidade ficou acima de 260 mm, causando inundações e outros transtornos e com diversas ocorrências em andamento, comprometendo a capacidade de resposta do poder público municipal e gerando prejuízos.