Já estão em funcionamento o Complexo Regulador no Vale do Ipê, na Estrada Manoel de Sá, 346 e também o Complexo Regulador de Shangrilá, na Estrada Miguel Couto, 195. As unidades fazem parte da política de descentralização da saúde na cidade. O objetivo é facilitar o atendimento, as marcações de exames, consultas e cirurgias para diversas especialidades, além de evitar longos deslocamentos dos moradores da região.
A unidade do Complexo Regulador no Vale do Ipê, onde também funciona um Centro de Fisioterapia, Ortopedia e Imagem, oferece exames de diversas especialidades como: ultrassonografia, raio-X, mamografia, densitometria óssea, eletroencefalograma. Além de fisioterapia, ortopedia e exames laboratoriais na unidade de saúde climatizada e moderna. A previsão é de que 400 pessoas sejam atendidas por dia.
O Complexo Regulador do bairro Shangrilá, volta a atender com marcação de consultas e exames para diversas especialidades. Anexo à unidade funcionará um Centro de Ortopedia e Fisioterapia com o conceito de reabilitação através de equipamentos e técnicas especiais, buscando a recuperação individual e conclusiva de membros atingidos por alguma patologia.