Os blocos de carnaval de Pabllo Vittar e Bem Sertanejo, de Michel Teló, arrastaram uma multidão de fãs na região do parque do Ibirapuera, em São Paulo, na tarde deste domingo (11). A Polícia Militar do Estado de São Paulo atendeu 93 pessoas no corredor de segurança no trio do bloco por abuso de álcool e desidratação. Com o forte calor a apresentação foi interrompida por volta das 16h.
O Bloco da Pabllo deveria ter começado a se concentrar às 12h30, mas acabou atrasando. Foliões chegaram a vaiar antes da cantora subir no trio.
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, no início da tarde, com tempo ensolarado, a temperatura média na capital era de 30°C, com umidade relativa do ar na casa dos 50%. Os termômetros da avenida Pedro Álvares Cabral entre o Obelisco e o Monumento das Bandeiras marcavam 35°C.
Segundo a PM, após o atendimento, as pessoas foram liberadas no local e não houve necessidade de atendimento hospitalar. Há relatos de que pessoas que estavam próximas ao trio passaram mal e precisaram de atendimento médico.